beach

beach
beach

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Foi hoje , eu não sei , quem sou e serei.

Me deram papéis e informações
Comi.
Me deram conselhos e auto-elevação
Cuspi.
Com todo resto fiz minha vitamina
"SANGUINÁRIA"
Mas que moral e hombridade
Portar-se feito um Paladino
Poder e sabedoria

conselho.;;,

Eu já nem me lembro
Qual foi mesmo o propósito
Sei que quer socar meus ouvidos
Até me banhar no sangue
Lindo , Lindo.

Digno de palmas :
Clap!
Eu já nem sei quem eu sou
Não sei como me tornei um de vocês
Sendo que daqui nós .
Representamos tantos eles
Que o santo pecado esta afiado nesta espada

que trilha , roda , amanhece .
todo o prazer de à cada dia
acordar
com a cruz no pescoço

Bem

Eu não sou ninguém
Tão melhor quanto vocês

logo , jogo-me no balanço dessa distorção
No meu largo e velho buraco.

do isolamento.





Nenhum comentário: