beach

beach
beach

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Problema?

o dilúvio que se formou na invenção
pra super-relacionar opiniões em linha reta
entrega as graças da desgraça de vida
repete o limo pra ver se desfaz o sorriso
inventa um mundo pra não se sentir perdido

só desejo não ser perecível a todo esse estado de espírito
por que é desta dor que arranco as forças pra odiar
é deste temor que não me alavanca em nada
as facas atravessam a epiderme e nada acontece

só pra dizer que no paraíso
tudo dá certo
só pra dizer que no teu paraíso
é tudo certo seu merda!

você pega suas coisas boas
e me deixa com o lixo
por ser mais lixo que o bom
pra amortizar o bom-samaritano
lixo é lixo , resto é resto
e você venceu

- Você tá com algum problema?
- Eu ? Jamais sou assim mesmo..

- Tá tranquilo?
- O DIA QUE EU ESTIVER TRANQUILO
- EU ESTOU MORTO!

é tudo certo ,
é certo
mas só lá no paraíso.

Nenhum comentário: