beach

beach
beach

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Escória, vilão e herói

é devido ao grande dever de esperar o mal acontecer
é vivido na suposta conexão retraída
que as coisas se envolvem
se repetem
me esperam
e fodem

flutuam na margem do desprezo
aglutinadas na densa camada do falso
do plástico , do feliz , extremamente acessível
foi ser sincero na outrora e morreu disfarçado

o reboco que funde a parede
carece dos miseráveis
que almejam as grandes cadeiras
vão sobrar temas pra isso
agora eu tenho tempo
agora eu nem me vinguei
acatei , trêmulo
como se fosse meu erro
agora nem ódio me ajudou
eu tenho a minha pena
eles tem de mim
atira no fardo
que só foi de erro e até agora
nada mudou
o alcance da derrota foi pior
mas foi a mesma derrota

no final da escória
os vilões são os heróis
esquenta não, isso acontece
e muito obrigado..
precisar estamos aí
pra me foderem de novo
e novo
suposto de-
novo
...

Nenhum comentário: