beach

beach
beach

terça-feira, 15 de maio de 2012

Teoria da Credibilidade

Ontem , estive a conversar com um amigo e ele me disse de forma cabisbaixa e até indignada o seguinte : " O mundo é provido à créditos , nada mais. " Essa frase teve um efeito tão grande em nossas consternações , que de certa forme me expirou a ideia somente de um crédito , imobiliário , financeiro ou o que seja . Re-introduziu um espaço de que a vida é nada mais do que filiações de créditos , isso , morais , religiosos , proto-conceituadores . A doente pós-modernidade funciona na fundação dos créditos com seus semelhantes e tudo aquilo que não oferece credibilidade é um susto e posto à marginalidade e segregação dos próprios meios . pra não me abranger muito e nem tão pouco fazer desse próprio fruto boçal do que uso um diário pessoal ... começo a pensar no seguinte a nossa mentirosa luta por um lugar melhor parece mais odiosa e angustiante perante à essa nova estrutura pra mim , até por que sou refém da credibilidade , preciso dela para vocês me ouvirem , para compartilharmos as agonias do estável , do super-justa-posto em mundo. Não quero ser um visionário nem orador , nem meu perfil encaixa-se nisso . muito pelo contrário .. quero perceber com vocês quantos cartões de credibilidades carregam e suas personas e defendem isso a sua imagem e semelhança . quero incinerar os cartões e transparecer só a sinceridade , a simples conjuntura da verdade e desapego . dito isso, visto a capa da utopia e carregarei meu cartão magnético do ódio pra interagir no cínico civil.

Nenhum comentário: