beach

beach
beach

sexta-feira, 13 de março de 2009

Diálogo Primário Sobre A Estilosa Vida de Adam Mayfields

Sujeito 1: - Mas como intercalar as parcelas e abduzir toda a igonorância e superelevação de otimismo catastrófico?
Adam: - Realmente estamos à flor do sossego , alimentando subparcelas ingênuas de ação matemática.
Sujeito 3 : -É, de fato, esqueçemos de ressaltar a junção de espelhos
Sujeito 2 : - Cale já essa boca irreverente ! Ainda não temos conheçimento da personificação da unipotência a qual vamos desafiar.
Sujeito 1 : - Com arrogância , eruditismo e café estamos dando asas ao desafio
Adam : - Os elefantes estão empanturrando o círculo , já não aguentam a si mesmos esbravejando cultuados macroprofetas.
Sujeito 2 : - Não tenho o conheçimento!
Sujeito 1 : - Calma , não se desespere , isto é só apenas uma consulta. Como todas outras X e mais Y tem hora e definições marcadas...
Sujeito 2 : - Mas fique quieto , eu estou ótimo !
Adam : - Então vá , vá no fim do edifício e de uma olhada periférica.

( A porta bate)

Sujeito 3: - Aqui , trouxe as ultimas gravações dos recentes fatos históricos contados pela população aos desleixos e ironias surtadas.
Sujeito 1 : - Ouvi-as nos últimos 82 dias , soam um tanto dinâmicas e patéticas , é uma das variações do equilíbrio.
Adam: - Vejo meus carros parados , tanto vapor , tanta interação , tanta falta de vida... aonde estão minhas canetas mesmo?
Sujeito 1: - Abaixo da poça de vômito na recepção .
Adam : - Ah ! Obrigada.
Sujeito 3 : - Tentei me suicidar ontem , não tinha motivos óbvios que conveçam a qualquer um a deixar este projeto , mas simplesmente pus a me afogar em uma banheira lotada de água, musgos e bactérias ... sinceremente depois dessa não duro muito , mas não vejo razão
Adam: - A razão dos afazeres estão nas conclusões e observações lotadas de questionamentos, através desses pontos as pessoas proucuram solucionar qualquer fisgada que põe a descontrolar sua noite;
Sujeito 1 : - O que farão esta noite? Pretendo fazer uma supercoletiva , e depois encher a cara
Sujeito 3 : - Topo uns drinks e boas doses de valium pra me desprender de meu corpo

( A porta abre conjunto à um grito )

Sujeito 2 : - Meu DEUS! estou louco , estou num prédio vendo as pessoas se esquartejando lá fora , parecem que perderam o controle , ativaram o botão de radio-atividade , não sei bem o que se passa!

Adam : - Aonde estão minhas doses de morfina e metafetamina?

Nenhum comentário: