beach

beach
beach

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aquele Adeus

Que mais que se repita
Simples despedidas
Arquivando aquele adeus.

Toda vez que te vejo
Venho à sonhar?
Eu sinto o receio de sentir isso

" O que eu sinto , eu sinto tanto por sentir...
e essencial pra minha essência continuar a ter e respirar seu longo e agradável perfume
é como datilografar os fatos em causas que entram em contraposição aos tempos
e já nem preciso repetir, que me faz o auge de um transe
transpassar o meu olhar no teu
apenas me escuta , sei que não vai fazer diferença
tantos dizeres dos mais poéticos e metafóricos
nessa cólera de sentimentos e euforia a qual me perdi
faça-me achar , nessa imensidão , partiu o que fincava
no colapso do otimismo e da esperança
eu bem que já nem sei mesmo , no que me apegar
só sobressai o que fica em evidência , óbvio
são tuas palavras fazendo o som
são tuas belezas fazendo a imagem
são tantas epopéias pra adjetivar
que novamente me encontro
largado e flutuando dentro de tua estrela
me explica o porquê , só o porquê
talvez é culpa minha , não sei
talvez não tenha culpa e tudo não passou de um engano "

______________________________________________________

"... E é na hora de partir que o inesperado que pra mim acontece , traço aos lábios sem forçar de ambas as partes um fragmento de um beijo , que por um momento fecho meus olhos e custo a acreditar que aconteceu e no que aconteceu , por mais simples e inútil que pra ti possa parecer e até que não tenhas percebido, eu coloquei minha caminhada ao rumo , sem olhar pra trás e deixar pra saber depois se você se importou , ou se foi pura coincidência "

Um comentário:

cheyenne disse...

acredita em coincidência ? oO' rs