beach

beach
beach

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estrelas antes de caírem

Estrelas antes de caírem
Fazem eco , no centro do coração
Da mãe do universo

Eu já sei que é tudo perdido
Tão intocável , inalterado
Mas uma parcela ainda me chama

Não me fale sobre coragem
Me fale sobre vertigem
Os passos estão se invertendo

Calhou de sempre a dor se revirar
Num traço de sorriso , outros brilhos
Todo mundo está pronto ?

Ainda que o peso da verdade , me esquarteje
Ainda que olhar aos outros raios , me atire
Ainda que sonhar mais desespero , me infernize
Ainda que abandonar o ímpeto do amor , me tranquilize

Interno o veto , santo ato , na casa de análises
Bebo do amargo sabor da derrota
Envolvo nas venosas , antídotos
Pra fazer a carta pegar fogo
Só ver as cinzas descolorindo o ar
Tentar apalpar cada pedaço
E fundir à minha matéria
Abrir os olhos , dentro das paredes
Tão sólidas , quanto foi o que esperavámos
A porta se fecha e a estrela está explodindo
Vista de longe mais um horizonte;

Nenhum comentário: