beach

beach
beach

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hiper-isnônia-paranóia.crônica.-universo

Hiper-isnônia-paranóia.crônica
Altas nicotinas , bem fumaças
Comprimidos e uma pasta de relatórios
Tv, nexo e relatividade
Deixar correr o curso na competição do ego
Mais dosagens de falso otimismo e esperança
Arquivamento de todos esses processos
Satélites.
Carbono introduzido nas pupilas
Paralelos, economia, prestações
Um nome , alguém , sinonimo de respeito
Excesso, devoção , amor e banalidade
Prepotência camuflada em lições
Inexistência camuflada em ações
Propaganda de todos tais processos
Formando a perimetral temática feliz. iz. de giz
Que faz a poeira ser branca e nítida
O tamanho de nossa importância;;;;
Satélites.

" Universo me aspire pra dentro de você!
Universo me aspire pra dentro de suas Nebulosas!
Universo me aspire pra dentro de suas Super-Novas!
E deixa-me dissolver num supermassivo buraco negro

aí... sim , eu saberia de tudo , tão divinamente
sem ter que lutar , e demasiar a demagogia
pra saber o sentido , fixo e invertido. "

_____________________________________

A humanidade paga seu preço
paga o preço de querer tantos preços
Dentro de tudo e de todos
alimentam a organização do caos
entupidos de filas e taxas, promoções e comoções
A natureza desfila o ar da graça
E altas convenções são generalizadas
Visando sempre o ato absoluto da graça
O Estado independente que detém mais o poder
Contra o limite que paga pela desgraça
A roda respiratória da Terra gira,
E a cada passar de tempos
Percebemos as fissuras
De uma arte que criada pelo dito Deus
Cair na linha do colapso completo.
A sobrehumana, além , mesquinha
... humanidade
e os satélites?
vão me salvar?
são paralelos?
.
pouco importam se vão explodir com a pressão arterial do UNI-POTENTE-VERSO!

Nenhum comentário: