beach

beach
beach

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tudo é um sonho

[ és minha rainha , utopia astral , sono demasiado ... ]
.
desfaz o colapso mental
a mente recosta sobre o pano
marcado com sangue
desagua até os ombros
faz derrota , paralelas , inversas mais ! janelas
.
[és total magia , sinistra , caótica , arranha=céu / tombado ]
.
as notas mesclaram-se num tom imenso
explosivo , corrosivo aos demais tímpanos
já não quero mais me limpar
a harmônica celestial , soará como uma tormenta
não , hoje não ;
.
[és vertigem , tonteira , textura e muito pavor / refaçamos mais maestria...]
.
pouco me importa se entenderam
não passou de um sonho
pouco me importam se sofram
não passou de um sonho
pouco me importa se importam
frases catalogadas , armações
pré-direções , emoções
reta-imaginações
meras ...
conclusões dissecadas pelo soprar do sol . ardendo e queimando.

Tudo não vai passar de um sonho
Sonho regado à muita arte, ar/ter

A arte provém da frustração
A arte provém da frustração
A arte provém da frustração
A arte provém da frustração

.

ainda dizem que acordar
vai doer mais mais;
_ _ _ _
Um cinza olhar , difundido nas cores
tortas e avessas , exibe :
Um cosmonauta à atravessar , todo o infinito
Universo , astros , estrelas
e vagar eternamente perdido , sobre toda potencial
Uni-Pluri-Poten-Presente-espacial
sem espaço . pra entender o espaço
dar cabo à humanidade , e só
<>
[és minha rainha , concreta , ultra-linear , atravessada pelo raio inter-estrelar]
<>
" Depois do amanhecer , levo a crer que a imagem se desfaz , sem reza e nada mais , como palavras , desfaz , na poeira , na mera infecção do tempo "

Nenhum comentário: