beach

beach
beach

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fragmento corrompido

o fragmento abaixo
quem dirá que teve alguma
importância
se não só por minha ingênua--
idade , da solidificação
corpórea da auto destruição

imagens em terceira dimensão
copiam e colam , e lado
imagens em terceira dimensão
pesam fosco , no efeito colateral
na minha dimensão
catástrofe é só prólogo
de meia em meia hora

sou o absurdo do luto
isolado em notas radiofônicas
meta-calculado em mentiras
lançadas na espiral da cidade
onde nada mais importa
que o estéreo-interesse

sob a hipótese , hipocondria e tese
delimito a pressão pra sofrer
a chuva de palavras
pra não me importar
com qualquer um de vocês
não preciso de ninguém
pra ter motivo pra morrer
além do mais
esse meu ato de nascer

foi mero erro que Deus
rogou na humanidade

O caos é a nova moda
a ordem das coisas plásticas
forçando o meio ambiente
a ser feliz , onde dejetos indústrias
fazem de nós o lixo à margem do rio de sangue

ainda querem me falar
de sustentabilidade
sem a habilidade de prever
que é apenas a correção
do excesso que vocês pisaram
de erro que vocês amaram

a única coisa sustentável que eu enxergo
é o Apocalipse
é o Apocalipse
é o Apocalipse...



Nenhum comentário: