beach

beach
beach

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

This Charming Girl

instinto , ao qual insisto materializar minha carne
sabes que se pode delimitar um conjunto de beleza
além do que se pode suportar um corpo humano
do mais que se possa ter no espaço
olho do ópio mecânico que trava solenemente meus atos
rapidamente teus olhos formados no lapso de maquiagem
astral sobre a vasta imagem que lapidou

linda como os portais se acharam
invocando teu corpo que jaz ali , sob o sol
nítido mostra-me forças pra voar degraus abaixo
devaneio que até Morrisey , choraria em cantar
até Deus pediria um dueto entre a conexão estrelar

eu me arrepio de lembrar que as luzes se entrelaçam
.
utopia fragilizada pela alucinação , neurônios clamam
.
tentáculos em diafragmas , no teu ventre , sob o teu aroma
.
eminente guerra sã que minhas células vigoram religiosamente
.
agora , por teus lábios , por teus atos , entre outros laços
.
martirizando toda forma de amor , todo o caos de quem não quer
.
o ódio tido como pulsação fixa nos muros da "afetuosa-idade"

(...)

tem uma luz que nunca quer ir embora
em volta de minhas lágrimas
eu arquivo aquele cético olhar
traduzido na melodia de tua voz
implícito no meu querer
aonde um vasto campo , tornou-se mais importante
de onde pandora pôs a criar seus filhos
tem uma vida à qual quero valorizar
sem sobrepor poesia na realidade
estar tão perto de ti , torna meu montante
em fraco frasco de papel , limitado
a só te olhar , olhar sobre outro ao qual
quero ver ...

e eles sabem demais dessas coisas
tanto que segregaram e não ensinaram
a pobres garotos de coração puro
são as dores de se aspirar tal condição
são as dores de aspirar o teu semblante
eu quero sair esta noite e te provar
que impossível , torna-se real
quando uma caixa diz que a lamentação
acabou num muro
onde nosso abraço , inventou algo novo
sob qualquer perspectiva de realidade
sob a face do século do exílio
onde a lua brilhou e refletiu teu rosto
em mosaicos detalhados no céu...

(...)

se você quiser ainda , tem uma luva
e uma chance de me contar
o que deverá de ser dos rumos
além do que propaga esse feixe de retas..


Nenhum comentário: