beach

beach
beach

quinta-feira, 10 de março de 2011

Aurora

tenha se dito , que tudo parecia diferente
que tudo havia amadurecido
que os muros se colidiram
que a vida embaraçou outro acaso
pra eu permanecer parado
olhando o céu
enquanto tudo a minha volta
movimenta-se de forma dolorida

e vocês , meus pequenos laços
são tão descartáveis que me dá raiva
de sorrir pra suas caras como
se nada tivesse
acontecido
indo pro céu , meu corpo trava na aurora
e de lá explode
e de lá me lava a máquina
e de lá me mostra

que os sentimentos não mudaram
que as pessoas não mudaram
que as fotografias não mudaram
e seus pensamentos só pioraram
no simples eixo da inflamação
do horror que calhou
ficar ali parado
vendo o meu coração doer
sorriso desesperado
que finda na aurora
que limita só pra mim
o esquecimento

Nenhum comentário: