beach

beach
beach

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Idéia

Já me dei por vencido
escapei nas lágrimas
o cansaço , o colapso
pra não inter-ferir mais na roda.

eu tenho uma ideia trabalhando aqui dentro
eu sei que posso usá-la , me agoniza
eu sei que sou capaz de pôr
eu tenho essa ideia

sou o gerador multi-facetado do caos
fugindo das grandes cadeiras e corporações
omitindo os burocratas de meu céu
mentindo paras esferas do aquém
se é pra ter fé ainda

acredito plenamente no mal da humanidade
acredito plana-mente no preço pago por vocês
nos lapsos de sorrisos estirados pra debochar de si mesmos
e aparecer , sobre-sobra-sair;
afinal é assim que todo mundo luta
eu desejo todo mal à vocês
o anjo nunca caiu
ninguém nunca subiu
é só o gerador de ideias calculando
a perimetral do túmulo da sua felicidade

é só uma ideia
como toda
falta trabalhar em cima
por que ainda continua sendo fácil
julgar

desfaça as conexões
e mude a ideia da placa-mãe
morte

Nenhum comentário: