beach

beach
beach

domingo, 3 de julho de 2011

A nova máscara

é a temática do estereótipo formado , no que calha bem , pra imagem
eu vi.

eu deixei de viver o isolamento pra saber
o quanto dá nojo , parecer aos exatos
contratos que formam a mesma filosofia
os mesmo grupos aguardando suas guilhotinas

eu vi.

somente a origem das coisas mostra
o legado real , o trono e a difusão
o cálculo certo pra estar à par
e aguardar a morte

eu vi.

eu vi o quanto é nojento cuspir liberdade e fraternidade
propagar os sonhos da divisão das águas
e inventar um mundinho só pro prazer
de ser acima da locomotiva , de ser a vista
reformulada na despedida
a vida é doída
o cálcio trinca no espaço
e vocês não aprendem porra nenhuma mesmo
é só um papel e uma imagem

eu ainda to vendo .
o fim disso;

Por isso é mais fácil rezar com os animais

Pelo menos eu já sei que nada dizem

E não passam de animais

Não se escondem na mascara caída de 68.

Nenhum comentário: