beach

beach
beach

sábado, 24 de maio de 2008

Além do Pregadores

Num passe de mágica tudo se reparte
Poderia ser em 3 ou 73 partes iguais
Sem que pudéssemos jamais indicar
Nesse mesmo passe , a atração reforça
Toda linha de pensamento exposta
Que convida boas cartadas e mesas
Nesse olhar que tritura minhas pernas
Esse mesmo olhar que me envergonha de olhar
A tua expressão de insatisfação
Parabéns! Olha como tudo coagiu como quiséssemos
Temos em mãos um ruído com melodias
Temos em paz nada pra declarar do que sentimos
O universo é bem mais interessante e complexo
Do que as próprias teorias possam relatar
E até dói saber que apenas formigas se interessam


Mas eu plantei em outra dimensão
Toda a angústia ensinada e ensaiada
É isso o que Eu sinto?
É isso que compõe meu desprazer?
Por não acreditar nos fatos jogados como folhas
Forças maiores não dirão isto
Se é que entendem toda essa contradição estruturada
O sujeito com a mala em cima do penhasco
Vê todo o sentido e desgraça
De tentar montar seu quadro superficial
E é isso o que eu sinto?
É isso que me afasta de toda a atmosfera?
Não acreditar na sua lenda escrita
No seu rebanho maldito e ganancioso
Sigam , Sigam e sigam mas sigam mesmo!
Se quiserem acreditar que isso é alívio
Todo ser que se prepara pra nos salvar
Se diz apto de ser herói
Mas a própria ideologia desgastada já pede o antídoto
Pra não ter a chance de se deixar manipular

Suas cultivadas riquezas de quarta feira
São como as migalhas que os pombos comem final de semana

Nenhum comentário: