beach

beach
beach

domingo, 18 de maio de 2008

Como amantes,vamos na sinceridade

Sorriso!
É seu sorriso que eu quero
Pra abafar meu calar
Pra eu dizer o que sei fazer
Pra tentar te encantar

Abraço!
É seu abraço que eu quero
Pra desenvolver a química
Pra eu encorajar o dizer
Pra tentar convidar

Beijo!
É seu beijo que eu quero
Pra alegrar a noite tediosa
Pra sentir o pensamento
Pra tentar entrelaçar

As dificuldades que se põe num porém
As desculpas que vem com o desdém
Vão ser desfeitas
Jamais vão ser aceitas
Por quem quer nascer de novo

As facadas de saudades
São curadas pelo prazer
Sejamos bem vindos
Nesta casa de possibilidades

Diz que o amanha não tem espera
Que a noite avança em cima da timidez
Que dois corpos ocupam o mesmo vácuo
Da solidão à dois
Deixamos a normalidade pra depois
Brilham luzes de Nova York
O frio me faz arrepiar
Tua palavra bem dita anula qualquer espaço
Faz desse enfim , se por fim o momento
De apagar as luzes , se reunir
Celebrar toda distorção e melodia que nos acalma
Só dois...

Nenhum comentário: