beach

beach
beach

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Enterra

Eu to transitando nos meus transtornos
Eu to caminhando ao contrário da tendência
Somos o estorvo , eu e meu corpo
Todo mundo gritando socorro

Paz!

Na ultima vela acesa
Na nossa história avessa
A qualquer penhasco que se jogue
Nosso buraco é o que importa

Paz!

Não aguento olhar pra frente
Porque a dor da consciência
Não faz diferença
Quando meus olhos se encurvam
À uma luz brilhante

Morte!

Meu corpo tá pisoteado de perguntas
De como agir , como estar , com ser?
Não sei , nunca soube , se possível
Não saberei!

Eu só quero que me enterrem
Batam palmas , explodam
Pela alegria de não ser
Uma carne podre no meio dos ossos

Morte...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tua vida tá ficando uma merda!

AHUIEHIAUOEUAIEAIOEHIUAEHAIUEHIAEHIOAHEOAIOEIAHIEUAHEOIAHIEOAIUEHIOAH.

ta maneiro essa parada =)

Alguém disse...

Nossa SENHORA
Depressivo demais esse Texto Jon!!!!
Só JISUS rsrsrs

Beijosss