beach

beach
beach

terça-feira, 17 de junho de 2008

Sobrevivência parte 1

Comprei uma arma
Pra te matar
Pra me matar
Pra nos matar

Comprei uma ideia
Pra absorver
Pra canalizar
Pra fingir

O fato se repete além do acaso
Os ossos já não aguentam mais
Empurram contra parede
Lhe indicam a melhor saída de sobrevivência
Roubaram sua opinião, e você sorri
Faz deste lindo acidente mais uma confraternização

É nessa hora que o coração explode
É nessa hora que tudo se relaciona
A derivação em massa é necessária
Para os doentes sedentos de informação
Meu corpo balbucia leves tremores
E assim uma bala atravessa minha cabeça

Digo que não resisti à moral estática
A chuva de culpas e desculpas
Já não me serve mais
Já não tem a mesma emoção
De explodir um pensamento
De calhar toda figura com o momento

Você podia aparecer flamejante
Como um coração inacabado e ingênuo
Não iria hesitar em lhe acertar uma bala
No meio de teus seios
Do mesmo calibre que comprei pra satisfazer minha sede
Não iria entender, nunca vai mesmo compreender?

Que só faço lógica
Que só respiro sem o elevado peso
Que só penso com insanidade
Com teu corpo estirado no meu chão.

2 comentários:

Cris disse...

Boi,

Sensacional!!!! Todos os textos são incríveis!
Depois dá uma olhada no meu blog, sem comparação, mas vale ver!

Vlw!

Alguém disse...

Meu Deus, Acho que ta ficando chato já o quanto eu venho e falo que seus textos tem uma complexidade imensa e o quanto são bonitos!

Eu simplesmente adoro!!!!