beach

beach
beach

domingo, 26 de outubro de 2008

11 quereres , dados aos espaços

Eu quero mais loucura
Desenvoltura e conexão com o prazer
Eu quero menos erudição
Pra me adaptar com a corrida armada
Eu quero uma tarde de aplausos
Um livro assinado e meia volta no oeste

Decifrando o que sobra de matérias cefálicas
Encravo três palmos de facadas em veias
Assim atuo feito excelente dramaturgo
Como aqueles que te convencem em noites semanais

Eu quero o sabor do mistério
Debater tudo e todos atrás de abrangimentos
Eu quero o querer de ter e sem menos atrasar
Os relógios perimetrais que aceleram a vida

Descer as escadas e dar de cara com avenida
Pavimentada e movimentada
Subir o vale de encontro ao buraco
Elevado e atrativo

Queda na matinê do show de pavores
Eu quero um ar que se respire
Eu quero um lar que se atire
Eu quero um mar que se afogue
Quero mais é um ódio que se prolongue
Pra não ter que fingir do adeus
Pra enfim me livrar de palavras
Eu quero , quero e escapo

Nenhum comentário: