beach

beach
beach

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O revertério de convenções de idéias ao meu favor

Eu tenho argumentos que serão consagrados
E você nem liga meu bem , age feito moderninha
Eu tenho propagações de deixar trêmulos os mais conservadores
E você nem liga meu bem , deixa agir o ócio
Eu tenho arquiteturas inabaláveis
E você nem liga meu bem , age feito desconhecida
Eu tenho a cura pra sua doença
E você nem liga meu bem , deixa agir desprezo

O que te afaga é a normalidade
Retém teus neurônios misteriosamente
É feito vício , desperdício e legitimação
Hora de dormir e sonhar com possibilidades

Mas me aperta entender esse desvio para o estático
Não existem relatos que comprovem esse mal
Traga-me a resposta amor
Traga-me a negação como solução
Traga-me a esperança de um falso sonho
Pra poder te fazer pensar

Você como uma qualquer pode me ensinar os trejeitos
Pra cair na tua rede desfigurada e analógica
Adentraria vibrante , feito moleque!
Dentre as demais nostalgias voluptuosas
Sobra teu olhar frio e ignorante
Que congela , desanima e arrebenta
Os restantes projetos de frases convincentes que armei pra ti
Se eu pudesse...
Ah se eu pudesse...
Se pudesse ser e nada mais
O revertério de convenções de ideias ao meu favor

É que de fato tenho o carma para amar o inexistente
É que de fato nasci pra ser somente escória

Nenhum comentário: