beach

beach
beach

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dor

Que tal dirigirmos a noite toda?
Sentir a dor nas pernas e o vento bilateral

Das mais derivadas funções e ofícios que recebem

Eu queria ter dó de ti dor
Me sentir tão impessoal e imperativo
Feito o maior dos burocratas
Mas me vejo tão fraco
Esvaziando cada simples conduta
Explorando as melhores formas de desespero

Dor
Que chega sem avisar e gruda feito massa
Dor
Que nos faz pensar que não seremos nada
Dor
Que desatinou meu peito ao início do abismo

Os maiores pensantes sentiram dor , uma imensa dor
Que não tiveram coragem de ligar para o próximo
E desaguar tudo feito tempestade
Estavam tão intactos feito a luz que nos condena
A esmigalhar todos caminhos
Sobrepostos como analgésicos temporários
E apenas uma volta em Greenwich
Para ver que ela continua ali agarrada à sua desgraça

Recebo esta carta com maior desprazer e compaixão
Aos doentes de dor que querem me falar
Que ela não afeta só em si o corpo
Mas uma alma perturbada por ligeiros espaços de verdade

E que tal dirigirmos a noite toda?
Sentir as ferragens e o asfalto nos estampando

Como cura à esta solene doença .

5 comentários:

Jeffinnn Fernandes disse...

saudades de você amigo!
Que Deus te guarde meu caro...
abraços
Jeffinnn

belo blog...
")

Jeffinnn Fernandes disse...

claro, claro!
curti muito seus textos...
me falaram (não me recordo quem) sobre seu blog uma vez.
foi dificil de encontrar
mais vi um comentario seu no blog de uma garota e finalmente pude te achar.
a agente se esbarra meu querido
custuma entrar no msn??
abração com carinho!

Alguém disse...

Dor, dor e mais dor!
Por que tanta dor?!
A morte seria realmente a cura para todas as dores?!
Realmente não sei. Até porque, ninguém me garante que é só morrer e ponto.
Belo texto!


Beijos

Jeffinnn Fernandes disse...

340 mil pessoas no mundo
sentem a mesma dor que estou sentindo agora.
posso tomar remedios e ou quem sabe uma dose de vergonha na cara.
ainda não decidi qual prefiro usar.
é só uma fase... como no Mario Bros
pelo menos é o que dizem
prefiria a dor fisica,
ela não roubaria meus pensamentos nem os prenderia ao chao!
devo estar chegando ao "meste final", tudo está se complicando cada vez mais.
vc por acaso não teria um passworld pra me ajudar?!
aabraçõss brow!
se cuidaa

Alguém disse...

Bom, essa dor que vc comentou lá no meu blog, ela é terrível. Acho que todos já provaram da mesma, e todos sem exceção vão tentar mostrar para os outros que a dor que se sentiu ou sente é a pior do que qualquer um pode sentir.
Mas, se não nos entregarmos aos monmentos insanos, como saber se foi bom?!
O negócio é se jogar, e se a dor vier, levar a mesma como aprendizado e bola pra frente pra que não aconteça novamente!


BEIJOOSSSS!