beach

beach
beach

terça-feira, 14 de abril de 2009

Você , tão Radiante

Apenas um quadro tão impessoal e surreal
Que foi consternar minha pacata vida.

Por você
Que eu alimentei os ócios de meu estático coração
Por você
Que eu aprendi algumas razões bestas de amar
Por você
Acelerei todo processo de batimentos regionais de minha alma
Por você
Pude achar que estava voando e tão à par de tanta demagogia

Nos instantes de mais alguns 5 invernos
Outros dizeres registrados num diário
Arquivados pelo simples zelar
De querer ter alguém pra catálogo
E somente só.

Por você
Inusitado uma carcaça de palhaço , alegre e feliz
Por você
Corrigi todos os erros que devia ter abraçado
Por você
Alimentei uma ilusão feito uma epopéia
Por você
Abatia meu dizer a cada telefonema

Com o receio de agir
Por achar que aspirava a melhor condição
Acabam de bater à minha porta a verdade e desprezo
E um laço do que representei todo esse tempo
E somente só.

Por você
Amei como qualquer ingênuo amaria
Por você
Planejei as melhores saídas de sobrevivências
Por você
Aprendi a te eliminar e te querer pendurada ao pescoço
Por você
Acumulei meu ego pra te achar tão imbecil e fútil
Por você
Pouco me importa seus afagos e só quero que te usem
Por você
Quero que sintas as dores que sinto das mais ocasiões

E para você
Construí o mais belo e lendário ódio
Com lindas palavras de desafeto
E pura arrogância
Pois assim nivelaremos tudo o que está a declinar
Meu desespero e sua fajuta arte de desfilar um sorriso

Irão colidir-se , junto à minha vontade de te fazer sumir
Vá em paz ,para os maiores conflitos que te perturbam
E tenha uma linda noite de caos
Ao olhar o céu lembre-se de uma última estrela
E veja ela desabando ao seu ar
Tão mesquinho e inútil

E somente só

4 comentários:

Jeffinnn Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeffinnn Fernandes disse...

quem será essa tal "você"??

me amarrei brother...
continue assim.
")

Alguém disse...

Nossa, MUITO BOM !!!
Adorei!
Esse é o estágio da raiva, estágio bom esse, em que vc quer que a tal pessoa vá p puta que pariu!
Mas sabe qual é o melhor ?!
O estágio que se chama indiferença!!!
Nele, você não esquenta a sua cabeça desejando mal a outra pessoa, nele você acaba com um sentimento e se torna uma pessoa melhor, que não guarda rancor de ninguém.
AHhh adorei, Jonathan!!!

=)

Jeffinnn Fernandes disse...

realmente!
É como a Géssica disse...
ter raiva é bom de mais, aumenta nossa percepção do que está acontecendo ao nosso redor...
Leva certo tempo pra chegar ao estagio da “indiferença” e esse tal “tempo” costuma ser chato...
abração meu querido!!