beach

beach
beach

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dia 7 , Voce me acompanha neste desfile?

Marchamos avante ao fruto colossal
Grandes apresentações e bancos fechados
Temperatura amena
Discrição e habilidades
Mais uma rajada no ar e tambores pra quebrar

Me passaram na grande grade , um progresso
Pelo menos um utópico dizer de que vamos
Enxergar o futuro , o passo e o despeito
Mas eu só queria 2 versinhos de amor , e mais nada;

Nesta 1ª e retraída pessoa, sinceramente
Enterro-me em flores , pressões e palavras
E se houvesse a saída?
E se cancelar a respiração fosse trajectória?
Deixar a responsabilidade para a matéria apodrecer

**********************************************************************************
Mas veja bem és um vencedor
Um guerreiro do século da informação
Mas nada de naturalidade
Apenas force sorrisos
Adeque, adentre , refaça
Somos teus irmãos
E queremos ouvir asneiras
Pra se passar por poéticos e revolucionários
Flauta doce e desregulada da América
**********************************************************************************
Pois é
Os pesadelos
Retomaram
e os bons dias
São fatos
Onde a fumaça
te afunda
e me resta poeira
_
Querem colocar uma estrela no meu peito
e me condicionar , o físico , que mal organiza
Querem me por na batalha de super-egos
tantos inflados e poderosos
Querem me ver subir e dizer
que me sinto bem
´
Bem?
Bem?
Bem?
''
Estar.ser.agir.alguém.comprar.ver.consumir.parir.morrer;
_________________________________________
Mas só queria desfrutar de uma conversa bacana
Ter teus poucos abraços
Fazer algumas piadas
Sentir a saudade
e certeza de te ver
é voar na eternidade
.
MAS QUANDO ESTE DESFILE ACABAR
EU VOU SER O ÚNICO LIXO
ALI
JOGADO NO CHÃO.

Nenhum comentário: