beach

beach
beach

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Os 50%

Tudo pronto, empacotaram
Deram-no 50% de probabilidade
Ele só se julgou capaz de dizer um homem
E morreu por tentar provar tal condição
Mas e os outros 50%?

Valquíria não quer saber se vai subir
Tanto faz se permanecer como estamos
Prefere se fantasiar nas delongas
Do que fazer polêmica com temas
Aonde estão os 50%?

Bombeiros julgaram a atitude como a investida
Qualificaram civis na condição de apropriados
Mas talvez se sintam heróis

Por tirar da lama e largar ao céu nublado
Corpos com mais de 50%?

Eu sei bem que em cada fonte, tento te procurar
Disfarço, mas bem que tento, sem sucesso
Como que é tão difícil sentir o chuvisco
Ficar delirando devaneios de como te absorver
Cismou o mesmo quadro a tocar o replay
Mas com sabores diferentes
Então me ame, me deixa sentir um pouco
Do prazer do calafrio, da ansiedade
E da explosão de te tocar
Diz que estávamos a enrolar o eterno do tempo
Que já era pra ter acontecido e morrido
Um único momento que possa correr toda semana
Só não me deixa entrar em outra primavera
Trancado na caixa do desprezo
Me faz ver que aprendi com uma simples flor
Todo sentido da dura caminhada
E que nunca vou achar os outros 50%
Sem saber a razão de existir
E vagar nessa eternidade
Se formam mais outros e outros
50%. ssss

Nenhum comentário: