beach

beach
beach

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fonte

Quando no oposto da nebulosa
O sol se põe a nascer
Do útero encardido pelo câncer
Nasce mais uma cria
Ainda não estou pronto
Nunca estaremos prontos
Pra florescer com a consciência
De que tem algo avesso
À toda predestinação
meta-transcendental-divina

O que torna mais difuso , confuso
algo "intra-no-fuso/horário". ocidental
e proporcionalmente ao oriente
a digestão do destino
sobre a tal qualidade , de força maior
que põe traço e entrelaça tudo
sem a menor co(ntra)mpaixão
de calcular o coágulo das consequências humanas
o inchaço . e a formação de glóbulos d'água
no cérebro do aquém-universo

O pai sabe dizer amém para o filho ,
sabe invocar uma esperança
no espelho do espírito santo
talvez se confunda na hora de explicar
o porquê da devoção , e o amor
talvez não seja necessário para compreensão
é só seguir afinal

O filho sabe muito bem escutar e repassar
a mensagem avante as próximas gerações
demonstrando o poder e força de tal livro
talvez se descontrole frente à desgraça
e acumule o ódio do futuro , no meio
do arranha-céu , e do carro que passa
na outra estrada , e se talvez
existisse outra história?
que acabasse com todo o bem
a fajuta prosperidade e promessa do ...

.

céu

.


eu não sei como me tornei isso
a catástrofe que contesta o parecer do bem
eu não sei dizer como posso me salvar e ajudar
vocês.
não sei porque visto a imagem do Apocalipse
em toda fragmentação do que vejo
só por medo e adoração ao caos
ainda não estou pronto
não estamos prontos
e nunca vamos estar
vem a morte com tudo
tudo aquilo que queira descobrir
um traço à se apagar
na fonte

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca mesmo estaremos. E se não ousarmos.... ou ousarem por nós...