beach

beach
beach

domingo, 31 de outubro de 2010

Carta

mas me parece que nada desses e dos demais planos
deram exatidão no que procede a certeza
em que envolvido e vividos acentos
isentam as pernas de calcularem mais vida pra outros

no que me parece , passa uma missa bem na TV
com galopadas de meio entre o bom dia
meio que fito , pra não fritar e explodir
com o sol que espera e hesita pra chegar

pra ser justo , arrumo uma mala
de inúteis utilidades , da que todos
fazem questão de fazer do vácuo
a necessidade , que não sopra
mais um vento sequer
e se ainda ...


no trilho , com os sonhos de ontem
e o gosto do fato amargo , cinza
e que a saliva , vive ares dotados de muito álcool
pra ver como o primeiro trem se posiciona
e encarrega de dar descarga , na carga massante
que m. assinou , depois assassinou

método , foi como vento , e a nuvem que preta
precisava chegar , uma tinta azul , na caneta vale
pra começar a escrever . por tentar dizer
que tento eliminar toda contra estrela dotada
de matéria negra , e poder absoluto , do monolito

não dá pra nem um página certa de coisas sem nexo
o zero parece ser a hora em que me divido
na alma e no partir , atropelando o trem
nele já cego , abro uma garra e parto no ar
vejo que como qual razão entrei , me joguei

nos campos , que se alteram entre chuva e sol
o sólido e anormal , o vivo e sintético
a anestesia moral , e o quadro de bons costumes
o corpo cansado e a alma sed-enta
o momento e o fim!

dali esqueço de mim , flexiono tudo fora
como se nunca existisse meu nome
em qualquer boca jogada fora
pra deixar no fim uma só frase

" I'm okay with my decay"

...

Depois de 22 dias constatado o sumiço de Jason Karr , finalmente é encontrado seu corpo, já e em estado caótico de decomposição , uma garrafa de uísque , e um papel com frases desconexas. Jeff cometeu o suícidio aos 21 anos de idade , no dia 17 de Dezembro de 2004.

Nenhum comentário: