beach

beach
beach

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O novo amanhecer desbota

Tudo é tido como tão claro e nítido
Que chega ser ridículo , por na cabeça
a bala, que subitamente inicializa o conhecimento

não o que é culto , legal , modal e prepotente
a potência de saber desmancha no não acreditar
no que está tido como certo , claro e nítido

a média dos termos, é desordem
o caos , que silencia , toda propaganda
e papo-furado de sustentabilidade moral

-- que se foda!

Desembaraçoso é assistir futuros , e candidatos à dono
De um fragmentada e pseudo-república
que "estereotipa" e "superficializa" a sua mera nação
e faz dela meros filhos da puta
uns tão ignorantes ao ponto de se apegar num título e o papel
e outros tão inúteis que se pagam de inteligentes por lerem
pensamentos filosóficos , taxados em desfiles de moda
cagados pela meta-burguesia-separatista
aonde iniciamos um conflito egocêntrico

nisso aí . eu só pego meu espiríto e perco sentimentos

é esquisito assistir , ao invés de "souluções" , meio que utópicas possam ser
trocas de acusações e brigas arrogantes pra se impor
no meio de políticas imediatistas , pra sentarmos e ingerir como
um multi-nacional enlatado . aonde celebridades
valem mais de um cargo na sua consciência
e o sub-intelecto levanta a bandeira da farsa e desgraça
e o supra -burro só te valoriza se você tiver algo pra dar em troca

nisso aí , eu só pego meu espiríto , e deixo cair

não sou o estereótipo prefencial
o "esta-tudo" do capital
e nem o besta filosofal , que agrega informações
já cuspidas e desconexas , e solta em sua roda inteligente
pra mim pouco me interessa a música texturizada e revolucionária
pouco me interessa de Nietzsche à Darwin
pouco me interessa de roupas à carros

me interessa destruir tudo
me interessa o caos
me interessa corromper esses valores
me interessa muito ver a cara de vocês
desesperadas , clamando por piedade
desesperadas , chorando por insanidade

pois eu sou estereótipo perfeito do APOCALIPSE
pois eu sou estereótipo perfeito do APOCALIPSE
pois eu sou estereótipo perfeito do APOCALIPSE
pois eu sou estereótipo perfeito do APOCALIPSE

e você ainda quer se casar comigo?
tem certeza?

Nenhum comentário: