beach

beach
beach

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vermelho pt 2

Já descobri , o que minha última e ainda viva
artéria de meu coração senti por ti:

(...)

ódio , sua vagabunda!
ódio traduzido no reflexo da mediocridade
a idade da alienação eminente
num campo de batalha , onde a fumaça
valeu me mas interessante
do que te dizer boa noite.

e que tão pouco , tu presença ali
me questionaria , se aliviara
toda a máquina perimetral
em que as engrenagens
puseram pra esquentar
os ataques de coração

(...)

Já descobri que vermelho , traduz-me em sangue
deste bebo e nem necessito de uma lacuna inc.
pra te abstrair da minha memória
dentre outras cores , sei que virão
sei que a ilusão é mero artifício
redobrado em comprimidos
sobre o compromisso de me tornar ninguém

Já descobri tão rápido que , quero que se foda
quanto mais ao esmo que a lápide
que vou cuspir , um funeral de merda
e rir da sua desgraça alheia
assim será...

Nenhum comentário: