beach

beach
beach

sábado, 27 de setembro de 2008

Adaptação ao escapismo

Cirurgiões escabriados rebelam-se na nova odisseia
Mas tenha dó , só não somos injustos angustiados
Sossegados com o afago e mais pilares divergentes
Segura no meu cinto , não afrouxa e arrebita o ponto fraco
Dentre as demais complexas razões do egocentrismo atracado
Mais lençóis por favor , traga-me outros tons amenizados
E mais garrafas de dietéticos destilados
Pois preciso armar minha fuga
Não convém , é apenas uma noite de um dia difícil
Então corte afundo sem a cegueira da dor
Os pequenos braços enraizados nos canais balcânicos
Adentre neste vácuo uma máquina e antidepressivos

Então reflete da janela circular , o olhar curioso
Travadas são as tentativas de envolver
Entretanto, coube à mim resignar e observar
Só quero apertar teu abraço
Pena que me custas uns acasos, receios e trejeitos
Estou falido de tais falsas dádivas, se te serves de exemplos
Assim observamos as torrenciais e argumentamos sobre existências
A lotação passa e te carrega como o vento
Como de sempre, mal sinto o toque e recrio analgésicos alteregos

Anestesiado como pluma de vigor
Os dois pólos parecem criar a herança descrente
Assassinam argumentos poderosos
Pra assimilarem loucura à tendência
Apenas espero o momento certo pra agir
Infelizmente, os paradigmas já são invulneráveis
Tentariam te convencer se fosse futuro
O arranque do passado só causa sorrisos
Para os que somente gargalham
Aos vistos de paz , entregam-lhe somente agonia
Pegue já seu ticket, a sessão começa daqui à cinco minutos
E já deram ignição no pobre pássaro do horror
Um dia há de surgir céu, mas outro dia
Hoje ainda queremos solo pra só pensar:
Estamos à salvos

Um comentário:

Alguém disse...

Eu sempre falo isso, das complexidades do seus textos, ás vezes é preciso ler mas de uma vez ... ( LERDA )!
Ah esse é um que eu vou ter que ler daqui há 30 minutos para entender (lerda 2)
Você deveria escrever mais ...
Divulgar mais seus textos !!!


BEIJOSSSSSS
=**