beach

beach
beach

domingo, 7 de setembro de 2008

A flor que achei nos Elísios

Não tem nada além de teu dizer
Pra enfim perpetuar a condição
Traga-me teus olhares, os mais incógnitos códigos
Não vou disfarçar o pensamento
Tampouco o que se considera uma transição do pensar
Pra surtir efeito nessa desinência factual
Traga-me teus abraços, ímpetos de desejos
Jamais decifraria a pétala que mora em ti
És de tanta simplicidade e graciosidade
Tal contraste , deixa meu entender sem reação
Explica nos mais pálidos detalhes
Essa paz que te rodeia, canta pra mim
Desenha nessa superfície o alinhamento da conjuntura
É como se pudesse ver teu semblante nesse incandescente céu
É como se contasse com a pouca e derivada sorte
Nem mais as complexas estruturas
Irão decifrar tanta beleza
Tal esta que aperta meu inacabado coração
Perdoa por tanto te exaltar,mas já não existe mais um outro imaginar
Pois sem estas ocorrências, enxergaria somente o cinza
Vai além mar flor e mais , voa...

Nenhum comentário: