beach

beach
beach

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Toda relatividade na prática salvatória

Fizeram suas escolhas? Brigaram com os detalhes?
Me separe por favor , me isole desse terror
Eu vejo um senhor bem vestido , tinha uma bela gravata
Dizia palavras infalíveis
Parecia estar se sentindo na condição de Deus.
Já me roubaram a certeza do certo e errado
Desabo , acato , refaço , durmo sobre a lógica

Como se colocar acima do imbecil do óbvio?
Como usufruir de fantasia pra acalmar?
Como usar artifícios é a questão
É pesado ,e espanca as artérias de um coração
Calhou a tantos esse dom de inquietar o social
E prevaleçer à margem da moralidade

Enviar as cartas , analisar os sistemas
Nada convoca uma nova multidão
Tãopouco uma minoria pra me salvar
É caindo e desesperado pela resposta
Que absorvo todo prazer de perder
E alavanco um sorriso apático

Jamais serei herói
Jamais será herói
Jamais seremos heróis
O heroísmo em si, é um segmento
Ultrapassado/moderno
Combinado com as tendências individuais

Parabéns Soldado!

Nenhum comentário: