beach

beach
beach

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Animais

Mas quem disse que é errado?
Pendurar um gato pela corda
Arrancar seus melhores gritos
Por ele incansável , mente , arrepia tua noite
Mas por qual justiça viram nisso maldade?
Explodir um cão que te põe à acordar
Cada santa e vista dormida
Com ruídos de putas sedentas por carinho

- Aquele som realmente quando tocava meus ouvidos, batia-me uma vontade forte
de pegar um porrete forrado de pregos tetânicos e cravar na cabeça daquele bicho
Tais latidos me assombravam , não sei bem , mas aquilo doía meu coração , apertava
minha coitada e já consternada alma. Às , Vezes , me soava proposital , aliás meu caro
tenho fé pressionada nisso. Um dia vou arrancar à tapas as tripas deste cachorro
E lhe digo mais , vou bater tanto e jogar sal grosso pra ele sentir as fendas arderem e aprender
a nunca mais me afortnar na hora de minha viagem ao sono.

- Você é louco? Como pode fazer isto com um bicho tão inocente , na moita , na tamanha
aposto que receberá um castigo divino por isso , ah se vai.

- Quero que pra ti , sofras apenas uma hora da tortura que sofro com o raiar da estrela madrugada , aquele cheiro de encrenca e insônia só , mente;

E mais uma vez se os quadros se invertessem
Um gato trakinas , um cachorro sanguinário
Resolvessem usar suas armas , dentes e garras
Pra te torturar , no auge de uma noite feliz
No auge do rompimento do calor e da aurora
Se corpo ser esquatejado , pela própria diversão do instinto

Perverso ... bem talvez
Animal , quem não é?

E a culpa?

e o castigo dos "CÉUS''?

as éticas , superelevação de bondade .

Quem tanto dar-se-à de importância

- Pois quando me der tal vontade , vou comer esse bicho no jantar
- E AI DE QUEM ME CASTIGAR!

Nenhum comentário: