beach

beach
beach

terça-feira, 9 de junho de 2009

Um outro lobo na porta

Só me bastaram soar pequenas 4 horas
E doidos 20 minutos , arrastados
Confesso que já estava adentrando o mundo do sono
Tão fraco e só como ele , tão penetrante como Poe

Mas será possível mais uma vez?
Ouvir esses ruídos que quebram
Como nobre e fétida porcelana
Me deixando anestesiado , dopado melhor ainda

Pois é , agora eu sou capaz de desfilar as escadas
Encher meus punhos de ódio
E socar os quadris , até sair sangue , até abrir a carne
Rasgar seu focinho com arame e colar com durex

Como eu me sentiria bem se meus punhos fossem de puro ferro.

-Não , não mais uma vez não!
Como posso ouvir tantos grasnados
Tantos sussurros que se acumulam no meu tímpano
Eu já chorei , sorri , mandei uma carta
Mas o relógio teima em me acordar
Da miséria de perfeição que programei
Pegue as taxas acumulativas
Separe de 50 em 70
Faça planilhas organizadas
Tome um café expresso com um bolo de ordens
Respire fundo , bem fundo

Aí é quando mastigo o último pedaço de cinza
E ouço um cantarolar ... "I keep the wolf from the door"

Nenhum comentário: