beach

beach
beach

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Diálogo Secundário e Entrada no 2º mundo do sono? , sobre a estilosa vida de Adam Mayfields

Comecei há um tempo atrás relatar minha vida em alguns pequenos fatos, tais estes como o mero sentido de aborrecer minha rotina com toda sagacidade de vida que possuo. Sou bem remunerado, um mero vencedor na linguagem moral e hipócrita, posso esbanjar meu material e trazer capachos para babar minhas enrugadas bolas. Mas estranhamente parei de sentir prazer em reais movimentos, pode ser que seja tarde demais, mas hoje em dia busco algo mais abstracto, não como sujeitos filosóficos e psuedo-nomeadores da paranóia , pode parecer forjado mas foi espontâneo.

" Hoje , uma tarde solene, começo novamente à relatar as experiências sociais que tive em uma caminhada passional pelos movimentos das frases, meu coração começa a bater mais devagar, é possível ouvir a cada passo um tambor e um ritmo retalhante de música que essa parte de meu corpo executa. Eu sei aí que já estou morto , minha vista cai numa vistosa penumbra e daí em diante não sei bem exactamente o que vai acontecer ... sei que estou falho demais pra adjectivar qualquer instante à se sentir em minha nobre e cobiçada matéria ! "

Porém, agora é fácil dizer aonde estou , o cenário é basicamente semelhante ao qual estava no prédio de uma consulta psiquiátrica . Mas dessa vez , estamos no telhado , tomando altos goles de um escocês , com pitadas alemães , coisa minha eu sei . Fatalmente me levanto e consigo puxar pra mim uma aurora intragável . - Fácil , me jogo, como toda cena de filme deprê e caio para o nada , e pra mim eu já estava morto.

E é quando percebo que estou flutuando sem razão num vago espaço de palavras, aonde nem me importa mais o que senti lá trás e o que vem ser minha frente , já não é tão concreto quanto pensava e bem que ainda estou em um segundo estágio de um seguimento de uma pílula de valium ;

De cima num céu , tão purpuro que fora o semblante de Esmeralda, vejo-me feito uma bebê inútil , agachado , retraído , comprido feita a forma que tomei .

Acordo com um tapa bem dado , e ainda não sei aonde estou ."

Um comentário:

Monalisa disse...

Foda boi! Viajei lendo essa parada!
Foda mesmo!
Torço pra um cineasta te encontrar !
:D

;*