beach

beach
beach

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um capítulo

vou lhe contar sobre um capítulo
um capítulo decapitado e descapitalizado
sobre a fraqueza , o assassino da espiral
e o exceto , concerto de vidas embrulhadas
em algas , regadas à bactérias
vou lhe contar que minha figura foi de contra
contra partido , contra parede , sem infinito
foi tudo , cedido , vencido , foi finito , falecido

talvez as vozes refletidas no espelho de outrora
gritam que a causa focaliza no ócio , a causa
a falta de poder que me confina , pra quem
tem cacife , e só pra escutar , o que era de se olhar
sem deixar que luzes enfileiradas em esquerda
matassem o gênio que nunca nasceu de meu coração

vou lhe contar , que tanto pensamento
possa ser posse de frustração do futuro
impermeável , impróprio , absoluto
qual tal , a mim deverias organizar uma atividade
circular sobre os dialetos filosóficos
livros envolventes , musicas consistentes
e utopia de frases de que estamos perante a mudança

a realidade que me forçam a refletir , é que a realidade de minhas células
é bem distante disso tudo , tudo
é bem mais próximo de um funeral , um pássaro
um acidente de carro e uma fotografia manchada
de café;

Nenhum comentário: