beach

beach
beach

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu só pedi um pouco de ajuda

e eu só pedi um pouco de ajuda

perdi um pouco do eixo
que deveria fazer o sentir-se bem
por pedir um pouco de ajuda

e todo dia eu espero por você
espero por alguma coisa
que sufoque o último raio
transitório e parasita

perder na imensidão do sono
a consiência que me jogou pra fora
de um mundo , onde o útero
forma santas máquinas à cada pacote

e então eu clamo à imagem
ao arrependimento
e peço desculpas , perco a luz
e a corda gira três vezes
pronta pra assinar o cheque e o mate
se meu cérebro soubesse ainda corresponder
aos princípios inertes constituídos em constituição
a intuição não seria falha , em vão de cobrar
ouro do que escorre água e lágrima


eu só pedi um pouco de ajuda
e todo dia eu espero por você

Nenhum comentário: