beach

beach
beach

terça-feira, 28 de setembro de 2010

3º Diálogo : Sobre a estilosa vida de Adam Mayfields

"Pensei estar morto , pensei ter cansado de tudo
Pensei que a desistência culminaria minha voz até Deus
Supracitando todos os meus níveis , por somente
querer enfrentá-lo . Hoje percebo que é tarde demais "
.
.
.

Estes foram os últimos relatos físicos localizados de Adam Mayfields, seu paradeiro é completamente desconhecido, só sabem dizer que este , simplesmente em sua mente abstraiu toda a carcaça que teve de carregar em sua trajetória no mundo , o peso e a cobrança foram tantas que Adam viu suas multi-nacionais caírem no colapso da falência, viu sua ex-mulher Esmeralda morrer de um câncer iminente no cérebro, viu o próprio diabo sorrir, na sua frente que tombou pra trás da torre do desconhecido , oscilando sua vida entre metafetamina , sonhos e alucinações.
-
Em alta velocidade Adam vê o mundo à sua volta , vê a consulta inútil e o último porre que incrivelmente o teletransportou para outra dimensão e o fez cair , debaixo do cinza nublado e uma chuva torrencial que misturava a areia da praia , em seus olhos existia muito desprezo, muito desespero , ele já não tinha mais nada além de seu terno preto e a vontade de assassinar Deus. Mas pra isso precisaria se armar , saber como chegar até suposta condição. Porém, não havia mais poder pra Adam , não havia nada que não fosse um frasco vazio e uma dor de cabeça.
-
Percebe-se que ali já não existia nada além do ódio e o arrependimento, e a vontade de chorar e correr desesperadamente pra outra dimensão , uma viagem no tempo , uma quebra inter-estrelar , é quando inocentemente Adam começa a correr , correr debaixo da chuva e a luz do trovão que se forma e os raios destinados a pousar na água a dança do temor de Deus na construção. Percebe-se ali que Adam , faz de si um primata , faz de si o instinto pra subir no céu e explodir o raio no horizonte...

Nenhum comentário: