beach

beach
beach

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ano-amigo

-ei o que há "ano-amigo"? o que acontece amigo?

- acontece que novidade alguma se torna nova
-acontece que porra nenhuma nos anima

"me desespero pra sair de casa e me esconder
nas risadas dos meus laços"

... ainda parecia que tudo ia mudar não é?
amigo?

de merda..

------------

sou enforcado por minha face
que prende o novo demônio
o encontro da palidez das palavras
com ódio da superfície

existe pouca sombra na calçada
existe muita sombra vigiando
o que teus passos ladrilham
o sangue , no teu asfalto

----------

" amigo , de merda , ano fingido;
se é pra escutar tanta bobeira
entoco-me , no toco , aonde as vielas
da intra-net , afastam-me de médias conexões
falsos afetos , e tanta passividade
vividas de conceitos já cuspidos
pra provar que não tenho credibilidade
afogo meus joelhos no fogo e imploro
pra rolar na rua! "

?

é fácial , fácil , digo , se é que escutam
preservar o estereótipo , como o tipo
que quando abro a boca , sou visto maior
que a besta das 9 casas
que o inferno que assola
nossa pequena cidade
de boca fechada , amigo desgarrado
passo tão inutilmente desapercebido
no desperdício do infinito
e tem uma sombra me sacando
me secando , amigo filho da puta
me ajuda ,
e nem deus quis saber de porra nenhuma
e nem sós , viveriam porra nenhuma
meu amigo
de merda
ano - visto - lúcido
em terra
na merda

Nenhum comentário: