beach

beach
beach

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Invisível

desfilo ódio no meu olhar marginal
desafio o ócio do acaso de me encontrar no igual
tudo é tão normal
só eu que pareço estranho
"magnéticamente " estranho?

tida como toda fonte de informação
me parece mais demente a cada dia
que tenta inovar a carapuça podre do engraçado
inove o sujo de sua alma , normal

acolho-me nas facetas da vergonha
ainda assim carrego o peso da culpa
de ter o fardo no rosto tão pesado
que dói olhar pra frente e ver futuro
só olho pra baixo e amarro o desespero

Vocês tem medo de mim?
eu definitivamente sou merda?
sou tão estranho a ponto de assustar e incomodá-los?
então por que me olham assim?
me julgam ao quebrar o pescoço
e desprezar a face
da reencarnação da besta

então me desculpa
não quis por mal
só quis me aproximar
deixar de ser invisível
ser acessível e ter um bom coração

me desculpa
vou continuar a passar
e olhar pro chão...

Nenhum comentário: