beach

beach
beach

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Círculo

o mundo parece apressado
e vocês 2 me dizem que tudo vai dar certo
...
a fila parece tensa
e vocês 2 me dizem , que tudo vai dar certo
...
as pessoas parecem desesperadas
e vocês 2 me dizem, que tudo vai dar certo
---
até eu pareço desesperado
se é que no lapso dos laços
lanço minha raiva em que
me faz de perigo iminente
---

o pavimento parece derreter
e vocês 2 me dizem que tudo vai dar certo
...
todos parecem comer uns aos outros
e vocês continuam me dizendo que vai dar certo
todos parecem se foderem tentando foder aos outros
e vocês permanecem dizendo que vai dar certo
todos são assassinos de seu tempo
enxergam a vida através do concreto
e pisam na nuvem pra não cair na solidão
e deslumbram qualquer besteira
pra não se sentir desamparado

...
e vocês dois saltam sorrisos em fotografias
dotam de uma filosofia filha da puta
satisfeitos por englobarem seus círculos de laços
dizem pra mim que está tudo dando certo
que se fodam!
você sua vagabunda!
e você seu bastardo!

...

não faço e nem questiono
estar nesse círculo
pra me dar ao luxo de segregar
e cuspir hipocrisias
vedadas em citações de seus livros
e artistas preferidos
sucumbidos na roda do óbvio
na mesma e velha roda do óbvio

...

e quando vejo a valorização do sol
calando com seus raios em nossos crânios
aumentando a pressão e ódio
agente se contenta com isso
e sorri frente à outra foto
depois seus amigos te deixam largado
à sombra da manhã , que contrasta
no fim do século
não é nada importante afinal
eu não estou no círculo mesmo
estou pra morrer e matar
a nova ordem do amanhã
que acabou quando disse que ia
me libertar...


Nenhum comentário: