beach

beach
beach

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Doente , Louco , Feio

nós vamos ficar doentes pra sempre
nós vamos ficar loucos doente
pra sempre
nós vamos doentes
nós vamos em frente
eu nunca fui pra frente
sólida , solidão pentagonal

o susto que rodopia a poeira
a sorte que esmaga minha face
ser feio além da natureza
que prega , no nós a beleza
nós vamos ficar doentes
nós vamos pra sempre
nós loucos

sobra sempre uma ponta
e dentro dela , sobra honra
pra te matar a cada pegada
no rastro do coração
à toa e sempre
somos doentes
ficaremos juntos
nunca sempre

desperdício
...

vício , ordem , pés
tipos , estéreos , temperatura
fuga , livros , implico
em quedas demasiadas além do que
o mortal da cidade me aconselhou
...

tudo vai dar certo?

é fácil soletrar quando no seu ouvido soletra
o som sêmea , em frases tão claras

" i'll sing the beatles and you sing them better
forget all our friends , back home "

(...)


" It's raining in vancouver
but i don't give a fuck
cause i'm far from home tonitght
cause i'm alone with you tonight "

se é pra androids do japão
se é pra duetos do canadá
sei que estou tão fodido
que mal posso me lembrar
pra que fiz questão de abrir
a porta do devaneio
o freio do desespero

nós nunca seremos loucos
nunca estaríamos juntos
por a razão que faz da lápide
o sistema em épocas diferentes
o tempo em outra lucidez
out o f , t.im|E

nós seremos doentes
eu serei doente pra sempre
serei um merda a qual capacidade
de erguer a voz contra minha própria
figura
fez de mim outro merda capaz
seremos loucos doentes
feio.

Nenhum comentário: