beach

beach
beach

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O mártir da terra de Ambrósia

38 dias consequentes
O tempo retraiu o sorriso
As moléculas dissiparam
E os calcúlos arruinados

Ao que se entende
Parecia mais fácil
Mas lutei contra a insônia
Por preferir sua fotografia

E o ar da negação bate à minha porta
Consigo todo o desespero convencional
A prisão de frases na garganta
Sufocando uma temática liberal
E quando você saiu
Prometendo não esqueçer
Não passava de uma estratégia
Pois na arma de teu desprezo
Você encaixa uma defesa inacreditável , infalível
E meu campo bombardeado feito Stalingrado
Sobra a mim quebrar as armas
Pedir a rendição , esmagar o mártir
E partir pra terra de Ambrósia
Anulando todas as páginas que fui pra ti
Feito um diário catalogado
Abrindo os braços para toda matéria
Me eliminar pouco à pouco

Nenhum comentário: